Venha fazer parte do Conquista!

evolucao-gamer

15 de janeiro de 2015. Há quase 6 meses… ou 160 dias… ou 3840 horas… ou 230400 minutos… ou 13824000 segundos e contando… nascia o Conquista.

Com o objetivo de conversar sobre videogames com os nossos leitores e oferecer um conteúdo bacana pra vocês, nós criamos este blog e nos esforçamos para nos destacar na blogosfera com notícias bem embasadas e contextualizadas (quando há notícia aqui no blog, hehe), artigos com uma boa carga opinativa e que visam incentivar a discussão e o debate, resenhas de jogos que visam não apenas mostrar a opinião do autor mas também auxiliar os leitores no tocante a parte técnica dos jogos e uma cobertura de eventos que busque informar e divertir o visitante da melhor forma possível.

Sabíamos desde o início que não seria tarefa fácil: atualmente existem zilhões de blogs brasileiros sobre games, muitos deles de extrema qualidade. Nossa proposta com o Conquista é justamente a de nos oferecer como mais uma opção para o gamer que deseja se entreter e se informar sobre seu hobby favorito, com um conteúdo que preza pela excelência e pela dedicação em falar com carinho sobre aquilo de que gostamos. Mas percebemos que, para continuarmos melhorando cada vez mais, precisávamos dar um passo adiante na evolução deste singelo site.

Assim sendo, após alguns momentos amadurecendo a ideia (e a semana da E3 2015 foi deveras importante na decisão que tomamos e que você conhecerá agora), nós do Conquista decidimos abrir vagas para a entrada de novos colaboradores na equipe.

jornalismo-de-games

Certamente alguns de vocês já pensaram em escrever sobre videogames um dia, seja por hobby, para praticar as habilidades de redação, seja para evoluir profissionalmente ou apenas para ajudar a melhorar seu site de games favorito. Sabemos que o Conquista é um blog bastante modesto, ainda sem muito espaço em sua área e na preferência dos gamers. Mas mesmo assim, a partir de hoje estamos de portas abertas para dar uma forcinha a quem quiser realizar seu sonho ou meta de escrever sobre videogames na internet e, de quebra, crescer junto com a gente!

Assim sendo, abrimos vagas para colaboradores aqui no Conquista, que atuarão como redatores. Se você estiver interessado em fazer parte da nossa equipe ou conhecer alguém que por acaso se interesse, não deixe de enviar uma mensagem através de nosso formulário de contato ou diretamente para contato@localhost/sites/conquista2022, com o assunto “Conquista – Novo(a) Colaborador(a)”. Nós responderemos sua mensagem o mais rápido possível com instruções de como proceder para garantir sua vaga e escrever junto com a gente!

Vale salientar que não há uma remuneração, pois nós do Conquista somos um blog pequeno e independente e no momento não temos como oferecer uma forma de pagar pelo trabalho de quem contribui para o site. É claro que planejamos uma forma de obter e conceder renda com a geração de conteúdo a longo prazo, mas infelizmente não temos essa capacidade no momento, então somos movidos mais pela paixão pelos games e por falar sobre eles.

Bom, era isso. Não deixem de tirar suas dúvidas na caixa de comentários, mandando email pra gente ou mesmo lá no Twitter, falando comigo ou com o Sayron. Antecipadamente agradecemos de coração!