Um multiplayer caliente: conheça Unnamed Fiasco

unnamed-fiasco-logo

É, eu sei… já tem um tempinho que o Conquista não dá uma sacudida… literalmente assim que terminou a E3. Sabem outra coisa que faz tempo que não fazemos direito por aqui? Falar sobre jogos independentes.

Então bora tirar as teias de aranha desse blog com uma novidade bem bacana. Justamente desde a E3 a Microsoft vem divulgando sua nova safra de jogos independentes, frutos do programa ID@Xbox (que abordamos brevemente em nossa cobertura da E3 2015). Entre os mais de 100 títulos, o jogo brasileiro Unnamed Fiasco marca presença!

Recebemos esta semana o press release anunciando o jogo, a ser lançado para Xbox One, Windows, Linux e Mac OS X. De autoria dos programadores Diego Barboza, Giancarlo Taveira, Christian Ruff e dos artistas Tom Stracke e David Siqueira, o jogo nos convidará a uma divertida disputa multijogador com partidas locais, clones, velhinhas bigodudas e bala pra todo lado em uma animada temática mexicana!

Em Unnamed Fiasco, os desenvolvedores apresentam o que eles chamam de “multiplayer cooperativo consigo mesmo”: toda vez que você morre e reaparece durante uma partida, um clone seu aparece junto com você e repete seus movimentos passados para ajudá-lo a derrotar seus adversários. Em pouco tempo as arenas estarão cheias de pistoleiros e o jogo vai ficando mais e mais desafiador.

Além disso, haverá também o Minute Madness, no qual efeitos aleatórios (como balas que ricocheteiam nas paredes, por exemplo) serão ativados durante um minuto inteiro, deixando as disputas mais imprevisíveis!

https://www.youtube.com/watch?v=c72_bKcPe1w

Unnamed Fiasco deverá ser lançado ainda no final de 2015. Confira mais informações no site oficial e também o Twitter e a fanpage dos desenvolvedores no Facebook.