Gamercast: entrevistamos Diego Barboza, criador do jogo Unnamed Fiasco

consoles-amigos

Sem dúvida uma das melhores coisas de se ter um blog é conquistar novos amigos que também tenham seus blogs e que falem sobre assuntos e interesses em comum. Com o Conquista felizmente não foi diferente e praticamente desde que este singelo blog nasceu temos contado com grandes amigos que nos ajudam a crescer cada vez mais.

Um deles é o Jandeilson de Sousa: amigo meu de longa data (desde o tempo do NZ Games), ele é entusiasta e especialista em falar sobre jogos independentes e está sempre divulgando novidades do cenário indie em seu site joguindie.com.br. O Flávio Ricardo, uma das minhas amizades mais recentes, conta tudo quanto é novidade bacana sobre a indústria dos games no Conversa de Sofá. E o Dorigon Granato, que conheço desde que escrevíamos juntos no Select Game (um salve pro Rodrigo Flausino que é mais um grande brother! =D) resolveu se especializar no fascinante cenário dos eSports e fala sobre eles em seu site GamePrime.

Recentemente o Flávio me convidou pra participar de seu mais novo projeto no Conversa de Sofá, o Gamercast: um podcast semanal em vídeo, que vai ao ar todas as quintas-feiras ao vivo, sempre a partir das 22h em seu canal do YouTube.

Já gravamos 3 episódios até agora, nos quais discutimos diversos assuntos. No último episódio, que você confere abaixo, entrevistamos Diego Barboza, um dos criadores do jogo brasileiro Unnamed Fiasco, sobre o qual já falamos a respeito. Confira o bate-papo sobre a produção, inspirações e curiosidades sobre esse jogo promissor. 🙂

https://youtu.be/-8JOeT_8IyE?t=8m22s

E não deixem de nos acompanhar. Estaremos sempre às 22h no canal do Conversa de Sofá no YouTube todas as quintas-feiras pra conversar sobre games, a vida, o universo e tudo mais. Participem ao vivo conosco mandando perguntas nos comentários, ou assista os programas gravados quando puder. ^^