Vem aí o Brazilians Against Time 2018!

Speedruns sempre são muito divertidos de se assistir: ver jogadores habilidosos tentando finalizar games no menor tempo possível usando os bugs e glitches mais inusitados costuma ser um verdadeiro show! Não é a toa que eventos como o Games Done Quick fazem o sucesso que fazem.

Aqui no Brasil também existe uma excelente iniciativa: o Brazilians Against Time (ou Br.AT pros mais íntimos). Assim como o conhecido evento gringo, o Br.AT também exibe speedruns de jogos variados em prol da caridade. O mais legal é que o Br.AT vem conquistando cada vez mais a atenção do público, tendo conseguido arrecadar R$ 10.531,00 na edição que rolou agora em 2017.

Agora os organizadores deste importante evento estão se organizando para 2018 e a novidade dessa vez é que o evento será aberto ao público. Agora situado em um local mais espaçoso e acessível em São Paulo, será possível acompanhar de pertinho as performances dos jogadores, apesar de sempre ser possível acompanhar via streaming no canal oficial (ainda a ser divulgado).

Brazilians Against Time

O Brazilians Against Time 2018 será realizado de 29 de março a 1º de abril do ano que vem, na loja de jogos de tabuleiro Game Vault, situada na Rua das Azaléas, 138, Mirandópolis, São Paulo/SP. Se você é jogador e faz speedruns, saiba que as inscrições para participar do evento como runner já estão abertas, bastando preencher este formulário até o dia 15 de novembro.

Para saber mais, acessem braziliansagainsttime.com. Informações adicionais sobre o Br.AT 2018 serão divulgadas ao longo dos meses por lá e também nos seus perfis oficiais no Facebook e no Twitter.

E não esqueça de adicionar este e outros eventos bacanas no seu Google Agenda a partir de nosso calendário oficial de divulgação, disponível aqui! 😉