A nova fase do Conquista

TCHARAAAAMMM!!! Olha nóis aqui travêis! \o/

Após alguns dias de seclusão, estamos de volta com um visual renovado e com muitas novidades para vocês, que chegarão nos próximos dias. Com o objetivo de nos prepararmos para 2020 e além, o Conquista vai passar por algumas reformulações.

Here comes some new challengers!

Para começar, voltamos a ter uma equipe e damos as boas vindas aos caríssimos amigos Zuno Ribeiro e Talbone! Eles são grandes amigos meus, que conheci quando frequentava as reuniões do Potiguar Indie Games e recentemente eles demonstraram interesse no Conquista e se voluntariaram a tocar esse barco e criar conteúdo comigo, além de contribuir com novas e interessantes ideias. Conheça mais sobre eles em nossa página de apresentação da equipe.

Inclusive, graças a chegada e a ajuda do Zuno e do Talbone, finalmente conseguiremos cumprir uma antiga promessa e o Conquista finalmente terá seus próprios podcasts! Mais novidades sobre eles nos próximos dias!

Mudanças nas redes sociais do Conquista

Também faremos algumas reformulaçãoes na maneira como lidamos com nossa presença nas redes sociais. A partir de hoje, não atualizaremos mais os nossos perfis do Facebook e do Instagram: dadas as políticas cada vez mais agressivas impostas por Mark Zuckerberg, acho que não vale mais a pena empreender tempo e esforço tentando captar novos leitores nessas redes com um alcance tão limitado, e não gosto da ideia de ter que pagar para fazer nossas postagens alcançarem um número maior de pessoas.

Nossa página do Facebook e nosso perfil do instagram não serão apagados. Eles permanecerão no ar e apenas não receberão conteúdo novo. Talvez haja a possibilidade de voltarmos a atualizar esses perfis, mas no momento tais páginas ficarão na geladeira.

Nossos perfis do Twitter e da Comunidade Steam continuarão funcionando normalmente e temos planos pra reavivar nosso canal no YouTube e tentar novamente produzir conteúdo lá. Aguardem novidades!

Bom, é isso. Estamos de volta! Post novo em breve. 😉