Conheça Hazel Sky: uma introspectiva e sublime aventura a ser lançada em 2020

O CoffeeAddict Studio é uma desenvolvedora brasileira que merecia ser mais bem conhecida e notória pelo seu trabalho do que ela é hoje em dia. Sediado em Araranguá, Santa Catarina, esse estúdio foi responsável pela criação de um interessante jogo soulslike chamado Blade & Bones, que tinha uma direção de arte bem minimalista e bonita, tendo sido lançado em 2016 para PC e PlayStation 4.

Recentemente eles anunciaram o projeto de um novo jogo, chamado Hazel Sky, que também me chamou bastante a atenção com um visual geral ainda mais bonito, além de uma nova proposta mais focada na narrativa e, aparentemente, na resolução de puzzles.

Em um mundo dividido por pensamentos e experiências de vida diametralmente opostos, os Engenheiros gozam de liberdades e honra, enquanto os Artistas são repreendidos e desencorajados. Em meio a essa cisão, o jogador – na pele do jovem Shane – precisará explorar o lugar onde vive, o misterioso povoado de Gideon, e e superar provações e testes perigosos e desafiadores, para encontrar seu lugar no mundo e descobrir seu destino.

A julgar pelo belo trailer acima, Hazel Sky promete ser uma experiência bastante imersiva e dará a oportunidade de explorar e descobrir muitos segredos! Shane poderá consertar, montar e dar vida a máquinas voadoras, explorará cenários naturais bastante variados (como florestas, cavernas e até o fundo do mar) e encontrará verdades ocultas e misteriosas sobre os habitantes desse mundo.

Hazel Sky tem lançamento previsto para 2020. O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas chegou a ter uma demonstração apresentada durante a PAX East deste ano, o que indica que seu lançamento para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch pode estar bem próximo. Aguardemos! 😉

Saiba mais sobre Hazel Sky e sobre o CoffeeAddict Studio em seus respectivos sites oficiais:

Nota mental: criar vergonha na cara e comprar Blade & Bones pra jogar qualquer dia desses…